Questions & Answers

any brazilian users with error when paying the presonus sphere subscription?

+4 votes
152 views
asked Jun 14 in PreSonus Sphere by guilhermeamato (200 points)
both my cards (with international purchases enabled) are being refused when i try to pay the presonus sphere subscription. when i try to pay directly, there is a popup with the message  'There was an error contacting our payment processor. Your card has not yet been charged, please try again.'

when i try via paypal, i get a blank screen and an e-mail that reads 'Dear guilherme amato brisighello, This notice is to let you know that the transaction recently attempted at Presonus Audio Electronics has failed. Unfortunately the transaction could not be completed due to an issue with your chosen funding source. Please contact the merchant in order to re-try transaction'.

any help?

9 Answers

+1 vote
answered Jun 18 by danielsamper (480 points)
Estou com o mesmo problema. Eu acho que é algum problema com o sistema do BlueSnap. Estou em contato com o suporte e eles irão verificar com o BlueSnap
0 votes
answered Jun 21 by floraguerra (150 points)
Também estou tendo esse problema esses dias. Alguma novidade?
0 votes
answered Jun 21 by guilhermeamato (200 points)
acabei comprando por um intermediador... o pessoal da presonus me pediu print, eu mandei mas nunca mais responderam. como tinha urgência, comprei na sweetspot.
0 votes
answered Jun 24 by augustocsardasilva (200 points)
Eu pensei que era só comigo que tinha acontecido isso, ainda por cima me pegaram 3 dolares
0 votes
answered Aug 3 by fabriciosouza2 (140 points)

Estou tendo o MESMO problema!

There was an error contacting our payment processor. Your card has not yet been charged, please try again.

0 votes
answered Aug 6 by gustavoceragioli (190 points)
Still having the same issue.

Abri um ticket. Vamos ver.
0 votes
answered Aug 6 by esterman (140 points)
Fala galera, tudo bem?

Aqui é o Edu, sou Diretor da Sweetspot, distribuidora oficial da Presonus software no Brasil.

Vocês podem contrataro SPHERE mensal ou anual com a Sweetspot a qualquer momento, e terem todo o suporte sobre suas assinaturas e produtos Presonus software diretamente com nossa equipe.

Operamos as assinaturas SPHERE no Brasil desde que foram lançadas no ano passado, e o processo funciona perfeitamente bem, podendo cancelar e reiniciar a assinatura mensal quando você precisar. Tem um guia em PDF em Português feito pela Sweetspot, sobre como gerenciar sua assinatura, que enviamos logo na entrega da assinatura.

Seguem os links para contratarem a SPHERE no Brasil:

- SPHERE mensal: https://www.sweetspot.com.br/comprar/sphere-mensal-presonus/

- SPHERE anual: https://www.sweetspot.com.br/comprar/sphere-anual-presonus/

Se tiverem dúvidas, podem contactar o time de vendas da Sweetspot a qualquer momento no WhatsApp (11) 99955-0382 ou vendas@sweetspot.com.br ok?

Um grande abraço a todos!

Eduardo Sterman
Diretor

Sweetspot Music Mark!
O seu lugar para comprar Áudio!
www.sweetspot.com.br
vendas@sweetspot.com.br
0 votes
answered Aug 6 by gustavoceragioli (190 points)
Tava precisando e acabei por fazer a mesma coisa que o Guilherme. Fui na Sweetspot. Galera gente boa, o processo foi rápido e o valor tá melhor que direto com a PreSonus.
0 votes
answered Aug 7 by denysbachion (150 points)
I have the same problem. The site does not accept payment and consequently I can no longer work.
What should I do?
...